26 de abril de 2015

MARATONAS PELO MUNDO

Actualmente existem muitas Maratonas por este mundo fora, e só quem corre uma é que sabe qual é a sensação de acabar. Acabar esta mítica distância é um sonho de muitas pessoas, e se procura novos objectivos, ficam aqui algumas maratonas por este mundo fora. Atreve-te a experimentar uma!

26 de Abril
Maratona de Madrid (Espanha)
Percurso que passa pelas principais ruas de Madrid, com algumas subidas e descidas que lhe dá algo diferenciador de outras provas.

03 de Maio
Maratona de Praga (Republica Checa)
Percurso parte do centro da cidade e depois ruma às margens do rio Moldava. Entre o km 19 e km 29 abandona a zona urbana e depois volta para o norte. Percurso de muito acessível.

30 de Maio
Maratona de Estocolmo (Suécia)
O percurso é composto por duas voltas um pouco diferentes. O maior obstáculo é ter que subir uma ponte duas vezes, o que acaba por sacrificar o tempo da prova.

27 de Setembro
Maratona de Berlim (Alemanha)
Esta é a terceira maratona considerada mais rápida do mundo e a segunda europeia, e sem duvida uma das mais famosas. Plana e percorrendo as lindas ruas da cidade.

25 de Outubro
Maratona de Veneza (Itália)
Atravessa vilas com paisagens deslumbrantes, com casas pitorescas e palácios. Prova é muito plana, passando por 14 pontes dentro de Veneza, com escadas transformadas em rampas para facilitar a vida dos maratonistas.

18 Outubro
Maratona de Lisboa (Portugal)
Percurso que vai desde a cidade de Cascais ao Parque das Nações, bastante plano, com o rio acompanhar grande parte do caminho.

1 de Novembro
Maratona de Nova Iorque (Estados Unidos da América)
Percorre os quatro principais distritos da cidade, Harlem, Bronx, Staten Island e Manhattan, para terminar no Central Park, que é o parque mais famoso do mundo! Tem muitas subidas e descidas, e com uma imensidão de pessoas apoiar até ao final!

8 de Novembro
Maratona do Porto (Portugal)
Para mim, o percurso mais bonito do mundo! Corre-se junto as margens do rio Douro, sempre com uma bela paisagem acompanhar o caminho. Só necessita de mais pessoas a correr e apoiar para se tornar uma das maiores maratonas do mundo, porque melhor para mim já é! Acaba no belíssimo parque da cidade do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário